A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Garça realiza, durante todo o ano, várias ações para angariar recursos para aplicar na melhoria gradativa da qualidade dos serviços oferecidos aos seus atendidos. Atualmente a entidade atende a 220 pessoas de 0 a 77 anos de idade de Garça e região.
Dentre as ações, ocorrem as festas temáticas, as solicitações de contribuição pelo serviço de telemarketing, vendas de mercadorias diversas nos bazares que promove, entre outros.
Uma das novas ações que melhor receptividade encontra na população é a venda de bolos de festa. Segundo a coordenadora do telemarketing da Entidade, Ana Custódio, a guloseima está sendo oferecida aos colaboradores da Apae e para tanto uma quinzena promocional de bolos e pudins está em curso na entidade.
Os bolos e pudins e também o “Bolo de Festa” não são vendidos pelo sistema de pronta entrega, informa Ana Custódio, mas sim através de encomenda antecipada, através do fone 3471 0251.
As encomendas também podem ser feitas diretamente na sede da entidade, de segunda a sexta- feira, das 8 às 11 da manhã e das 13 às 17 horas, à rua Tapajós, 213, no bairro Cascata.
Fonte: Uniradio
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





