Aos 37 anos, mulher morre após dar à luz quadrigêmeas

Compartilhe:




Além das quadrigêmeas, ela deixa o marido e duas filhas, de 14 e 20 anos.

Uma mulher de 37 anos morreu horas depois de dar à luz quadrigêmeas. Rosineia Tomaz Garcia, de 37 anos, estava na 28ª semana de gestação e sofreu uma parada cardiorrespiratória após o parto.

As bebês - todas as quatro meninas - estão internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular em Criciúma, a 206 km de Florianópolis (onde a família mora) pois nasceram prematuras.

Rosineia deu entrada no hospital após passar mal na noite de domingo, dando entrada na UTI. Lá, não resistiu e sofreu uma parada cardíaca logo após o parto de emergência das quadrigêmeas. 

A vítima pretendia engravidar, mas se surpreendeu ao saber nos exames que eram quatro meninas e estava muito feliz com as filhas a caminho. Dias antes de morrer, Rosineia fez uma postagem nas redes sociais agradecendo pelo momento que vivia. "7 meses. Obrigada Deus! Logo, logo, minhas 4 amorinhas estão chegando...", compartilhou com os amigos.

Rosineia era zeladora na Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais) de Morro da Fumaça, cidade vizinha a Criciúma. A entidade informou que a funcionária estava afastada e lamentou a morte. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.