Ao evitar acidente, motociclista atropela e mata pedestre em Marília

Compartilhe:




Vítima, de 48 anos, será sepultada nesta tarde

Será sepultado logo mais às 16h30, no cemitério da Saudade, o corpo de Rodrigo Amorim, de 48 anos. Ele morreu atropelado por uma moto ontem, no começo da noite, na zona sul de Marília. O acidente teria sido causado por outro motociclista que invadiu o sinal vermelho.

O acidente ocorreu em um dos mais movimentados cruzamentos do bairro Nova Marília: avenidas João Ramalho com a Mem de Sá. O motociclista envolvido, de 35 anos, relatou aos policiais militares que trafegava pela avenida João Ramalho, no sentido centro-bairro.

Segundo ele, no cruzamento com a Mem de Sá prosseguiu seu trajeto porque o semáforo estaria verde. Mas, repentinamente teve a frente cortada por outra moto, cujo condutor passou no sinal vermelho (trafegava pela Mem de Sá). Para não bater, teria desviado, momento em que atropelou a vítima que também atravessava o cruzamento.

A UTI Móvel do SAMU foi acionada já que o homem estava gravemente ferido. Ele foi socorrido ao Hospital das Clínicas, porém acabou morrendo durante o atendimento no setor de emergência. O motociclista não sofreu ferimentos. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.