Ao completar 44 anos, a ex-dançarina do É o Tchan!, Scheila Carvalho diz que leva a passagem do tempo sem crises. "Nunca me preocupei com números e sim com o meu bem estar.
.jpg)
"Estou completando 4x4 ou seja, agora tenho tração dianteira e traseira!".
Mãe de Giulia, de 7 anos, da união com Tony Salles, Scheila garante que ainda não fechou a fábrica e conta que vem treinando bastante com o marido: "Ainda quero mais um, se assim Deus permitir. Giullia é doida para ter um irmão e me cobra bastante".
A eterna Morena do Tchan tornou-se conhecida do público em 1997 após vencer o concurso do "Domingão do Faustão", para substituir Débora Brasil no grupo de axé.
Com o sucesso, posou para a capa da "Playboy" cinco vezes, apresentou um programas de TV e participu até de um reality show.
"Sou grata por tudo que aconteceu e vem acontecendo em minha vida e isso volta para mim em forma de energia positiva! Me sinto leve e realizada! Feliz, fazendo o que eu amo e com uma família linda e abençoada", celebra Scheila.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





