Animal vítima de maus tratos em Marília é resgatado por ONG e está sob tratamento

Compartilhe:




Representantes da ONG "SPADDES" (Sociedade Protetora dos Animais) foram os responsáveis pelo resgate de um cãozinho em situação de maus-tratos em Marília. O animal, que está bastante debilitado e magro, agora está recebendo atendimento dos voluntários e posteriormente será encaminhado à adoção.

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira em residência da rua Coronel Moreira Cesar, Jardim Conquista, zona sul de Marília. 

Matéria atualizada às 18h40

Tudo começou quando um representante da ONG, Daniel Fernando, compareceu ao plantão policial dizendo que recebeu informações indicando que o animal estava sendo maltratado.

O delegado Guilherme Marzolla, que estava de plantão na Central de Polícia Judiciária, autorizou a entrada dos voluntários na residência para retirar o animal.

Em seguida, uma veterinária foi acionada e emitiu o laudo de constatação das condições do anima

De acordo com Gabriel Fernando, o animal é uma fêmea, com idade aproximada de quatro anos, e agora passará por tratamento a base de medicamentos e quando estiver recuperada será encaminhada à adoção.

O dono da residência não foi localizado. O caso será averiguado pela Polícia Civil e o responsável poderá ser indiciado em inquérito por maus tratos contra animais.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.