A ONG Spaddes, resgatou um cachorro em situação de maus-tratos, em uma residência localizada no bairro Villa Rebelo, em Garça, após denúncias de que no local teria um cachorro em situação precária.
No local, na tarde desta terça-feira (27), a equipe foi recebida pelos proprietários do imóvel e tutores do animal, e do lado de fora da residência foi localizado um cachorro de porte médio, sem raça definida, caquético, anêmico e sem alimentação.
O tutor argumentou que: "o animal foi abandonado próximo da casa e que o mesmo não queria comer e nem beber água, e por ser bravo era mantido amarrado".
O argumento nao convenceu a equipe e então a mulher dele disse que "por ser evangélica" iria falar a verdade, informando que tinha o cachorro há mais de 4 anos.
A médica veterinária da empresa Bg Zangrossi (que trabalha em parceria com a ONG), atestou os maus-tratos e o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Garça, onde as partes foram ouvidas e liberadas.

O animal foi recolhido e encaminhado para tratamento médico veterinário, seu quadro de saúde é considerado grave, quando ele estiver saudável será encaminhado para adoção responsável.
Cachorrinho recebe o carinho do Dr. Adriano Marreiro, Delegado de Polícia da cidade de Garça.
Abandono e maus-tratos aos animais é CRIME! Não se cale e denuncie!

Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





