Animais vítimas de abandono e maus tratos são resgatados por ONG

Compartilhe:




A Sociedade Protetora dos Animais (Spaddes) resgatou, nesta segunda-feira (14), dois cães em situação de maus-tratos e abandono, na rua Francisco Malta Cardoso, no Bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. 

Os voluntários da ONG receberam denúncia de que os animais estavam em situação de abandono, sem água e comida e que os donos não aparecem há mais de três semanas na residência.

Um dos animais estava do lado de fora da residência já que no portão tinha uma pedra que permitia o mesmo sair para a rua. Já o outro animal estava na área da residência em meio as fezes e urina, sem alimentação e sem água. Ambos estavam estavam debilitados e com muito carrapatos.

Vizinhos informaram que estavam alimentando os animais, já que os donos da residência não aparece há mais de três semanas no imóvel e que estavam de mudança.

A Polícia Militar foi acionada após a veterinária laudar o crime de maus-tratos por abandono e negligência. Os animais foram resgatados e irão passar por exames clínicos. Um boletim de ocorrência por maus-tratos foi registrado.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.