A cachorrinha da raça lhiasa apso que havia sido furtado durante esta semana em Marília e que divulgamos nesta manhã no portal Visão Notícias.com, já foi localizada. Segundo o dono, de forma "misteriosa". Já o gato branco, com mesclas cinzas, continua desaparecido.
Os furtos foram praticados por pessoas desconhecidas e deixaram as famílias desesperadas, chegando a oferecer recompensa para quem tiver informações que levem a localização desses animais. O sumiço da gata, por exemplo, chegou a ser registrado na Central de Polícia Judiciária, já que existe um suspeito.
FINAL FELIZ - Há pouco, o dono da cachorrinha "Mel", Thiago Bueno, enviou mensagem informando que de forma "misteriosa", o animal foi deixado a duas quadras de sua casa e foi acolhida por uma mulher que ficou com receio que alguém levasse o animal. Ela não sabia que já havia sido furtada anteriormente.
Thiago ao reencontrar a sua cachorrinha "Mel".
Thiago relatou que "MEL", estava no quintal da residência, no jardim Renata, zona Norte da cidade. Durante a noite de quinta-feira, desconhecidos cortaram a tela e tiraram a cachorrinha pela grade.
GATO CONTINUA DESAPARECIDO - O gato, que atende pelo nome de "Luan", foi furtado na rua Esperidião Pedro, no jardim Tropical, zona Leste da cidade.
O animal estava na calçada, na frente da própria residência, quando um homem moreno, magro, aparentando cerca de 30 anos, desceu de um Corsa branco, modelo antigo, pegou o animal, colocou no interior do veículo e fugiu em seguida. Um vizinho viu tudo, mas não conseguiu anotar a placa.
ALGUÉM CONHECE O DONO? Há pouco, o Visão Notícias.com foi marcado numa publicação sobre este cãozinho que foi localizado próximo ao lago do bairro Aquarius. Se alguém conhecer o proprietário, veja a postagem. Clique AQUI
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288