Angelina Jolie não finalizou processo de divórcio de Brad Pitt

Compartilhe:




Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram o fim do casamento em 2016. No entanto, quase um ano depois, o casal não finalizou o processo de divórcio e fontes próximas acreditam em uma reconciliação. "Eles não fizeram nada para avançar em vários meses e ninguém acredita que eles farão", contou um informante à revista "US Weekly" nesta quarta-feira (9).

Segundo a publicação, Jolie, não superou os sentimentos pelo ex-marido: "Ela ainda está tão apaixonada por ele".

Pitt admitiu que o vício em bebidas e drogas foi o grande motivo para o fim do casamento com a atriz. Por causa disso, o galã mudou de comportamento para tentar se reaproximar da ex-mulher. "Ele ficou sóbrio para tentar conquistá-la. É isso que ela sempre quis", afirmou a fonte. "Não seria surpreendente se eles anunciassem que estão tentando resolver as coisas", completou.

Um informante disse ao site "Hollywood Life" que Angelina, estava se sentindo muito sozinha sem o ex-marido.

Isso porque a artista nunca teve amigos muito próximos. Em março, Pitt propôs trégua a Angelina por causa do aniversário da filha, Shiloh. Na ocasião, os dois se reaproximaram e voltaram a se falar.

"Ele está muito mais feliz. Ele está aliviado que as coisas não estão mais no olho do público. Foi uma época difícil, mas eles conseguiram resolver. É um trabalho em processo", garantiu um informante. Inclusive, Angelina admitiu que o ex-marido era um "pai maravilhoso" na ocasião: "Eles estão conseguindo. Ele está passando mais tempo com os filhos. As coisas estão mais calmas".

Agora é aguardar para conferir!

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.