Andarilho é acusado de agressão em praça de Marília e mobiliza polícia

Compartilhe:




Vítima teve que ser socorrida pela UTI Móvel. Moradores protestam

A Polícia Militar faz buscas neste momento (20h20) para tentar localizar um andarilho que é acusado de agredir uma pessoa na praça Maria Isabel, considerada um dos "cartões postais" de Marília. A vítima foi socorrida pela UTI Móvel do SAMU, mas ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

De acordo com internautas do Visão Notícias, esse tipo de confusão está se tornando comum naquela praça devido a grande concentração de andarilhos e pessoas desocupadas. "Eles procuram aqui porque existem pessoas que servem comida, mas acabam causando confusão", relatou uma moradora da região.

Mais policiamento

Segundo ela, no caso desta noite, por exemplo, a vítima estaria passando pelo local quando foi agredida, por motivos ainda desconhecidos. "Quando teve a procissão, tiraram eles daqui. Mas, depois eles voltam. Precisa uma ação mais enérgica da Prefeitura e da polícia", reclamou outro internauta.  

Há informações de que a vítima pediu socorro à uma pessoa que estava passando pelo local com o filho. Ele seria policial militar e acionou as guarnições que estão a procura do agressor.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.