Com doações de empresas e moradores, eles retomam projeto parado por causa da pandemia
A véspera do ano novo será marcada pela distribuição de doces para crianças que moram em comunidades da periferia de Marília. A iniciativa é de um grupos de amigos, todos motoqueiros que moram na zona sul.
O projeto, liderado por Maykon Douglas Aguiar (foto), havia sido interrompido durante a pandemia (para evitar aglomerações) e neste ano ganhou força graças a ajuda de moradores e também de indústrias de Marília.
Nesta sexta-feira, além do recebimento de mais doações, o trabalho de todos é preparar os saquinhos com as guloseimas e também separar nas caixas.
"Ainda estamos aceitando doações porque assim teremos condições de atender mais crianças. Vamos trabalhar a noite toda se for preciso", afirma Douglas.
Ele trabalha no setor de produção da Nestlé, cuja fábrica também fez doações. A expectativa é de que sejam montados mais de mil saquinhos de doces.
A entrega será neste sábado, a partir das 9h30, com objetivo de atender as crianças que moram no conjunto CDHU, Nova Marília 4, Parque das Azaléias, Argollo Ferrão e Também Vila Barros.
Quem quiser fazer doações pode levar diretamente à rua Manoel Matias, 270 (bairro Maria Angélica) ou através do telefone (14) 99607-1106.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





