Andrey Nobre, de 23 anos, era uma pessoa muito conhecida e querida, principalmente no meio musical em Pompeia e região. Fazia parte do grupo de pagode "Pura
Sedução" que já apresentou em várias cidades, inclusive em Marília. Ele também estudou na ETEC de Marília. Nesta madrugada (27), Andrey morreu no Hospital do Câncer em Barretos, pouco mais de cinco meses depois de ter sido diagnosticado um câncer.
Andrey: morte aos 23 anos.
A morte comoveu a cidade. Para esta tarde estava previsto uma "Viola Beneficente" que tinha por objetivo ajudar a família que desde dezembro do ano passado mudou a rotina de vida, em virtude de constantes viagens para o tratamento (são cerca de 320 KM de distância até Barretos), além de
alimentação e hospedagem.
Com a morte do rapaz, os organizadores tiveram que suspender o show que deverá ser realizado nas próximas semanas. É que agora a família vive um drama ainda maior. Foram muitas despesas com o translado e sepultamento do corpo.
"Todos nós estamos sofrendo muito. Mas, houve um consenso de todos--os músicos, amigos e demais organizadores-- de que o show terá que ocorrer. Precisamos ajudar a família que é muito simples e precisa muito do nosso apoio", afirmou nesta tarde, no velório em Pompeia, Carol Cruz que é amiga da família e estava organizando o evento.
COMOÇÃO NA CIDADE - A morte de Andrey Nobre pegou de surpresa os moradores de Pompeia. Todos acompanhavam a luta dele e o velório está reunindo centenas de amigos e familiares. O sepultamento será neste domingo, às 10h, no cemitério da cidade.
Mais informações sobre o evento, pelo telefone: 99849-6804 (com Carol). A data ainda será definida. Mas, quem quiser ajudar a família com doações, poderão ser feitas através de depósito bancário:
Bradesco
Agência 0008-6 (Pompeia)
Conta corrente 36314-6
Em nome de: João Bosco S. Nobre
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





