O fim de uma "noitada" entre amigos terminou numa grande confusão nesta madrugada em Marília. O veículo em que eles voltavam da festa quase bateu numa viatura da PM. Resultado, o condutor foi preso em flagrante e o dono do automóvel também será responsabilizado pois também havia bebido e cedeu a direção ao amigo.
A confusão ocorreu na rotatória existente na Rua Maranhão com a rua Mauá, região central da cidade. Os PMs estavam em patrulhamento quando perceberam que o condutor de um Golf não iria obedecer a preferencial, o motorista teve que frear bruscamente para evitar a colisão.
Porém não se tratava apenas de uma distração do condutor. Os policiais perceberam que, além de lotado, vários ocupantes estavam com copos de bebidas do lado de fora das janelas e imediatamente abordaram o veículo.
O condutor, um rapaz de 23 anos, também estava embriagado. Ele passou pelo teste de etilômetro que apontou 0.45 mg de álcool por litro de sangue e foi preso em flagrante. O dono do automóvel, de 20 anos, disse que entregou a direção ao "amigo" porque também havia ingerido bebida alcoólica.
O motorista só não ficou na cadeia porque pagou fiança de R$ 2 mil. Já o proprietário foi enquadrado em crime previsto no Código Brasileiro de Trânsito e, se condenado, pode ser condenado a pena que varia de de seis meses a um ano de detenção. O veículo foi apreendido.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





