Será sepultado nesta quarta-feira (dia 27), às 17h, no cemitério da Saudade, o corpo do jovem Rhuan Carlos Gonçalves Peloso, de 24 anos. Ele lutava há dois anos contra um tumor no cérebro. Amigos estão realizando uma campanha para ajudar a família no sepultamento.
O drama de Rhuan e de sua família mudou completamente há dois anos quando o rapaz, que trabalhava como barbeiro, após sentir dor de cabeça e sofrer desmaios, os médicos diagnosticaram que ele está com um tumor no cérebro. Ele passou por cirurgias, realizando um longo e sofrido tratamento.
Essa situação mudou também completamente a sua família. Além da angústia pela saúde do jovem, os pais travaram uma luta financeira. Seu pai teve que abandonar o emprego para poder cuidar do filho (a mãe sofreu uma trombose) e o único sustento familiar vem agora do outro filho do casal, de 18 anos.
O Visão Notícias divulgou esse drama da família, divulgando uma campanha que vinha sendo realizada ("corrente do bem") que inclua uma rifa solidária para apoiar a causa.
Dor pela perda
Como parte do tratamento, Rhuan Carlos Gonçalves Peloso passou por uma cirurgia no cérebro para retirada de um tumor e, desde o dia 20, estava hospitalizado na Santa Casa de Marília.
Ele sofreu duas paradas e entrou em coma, com o cérebro inchado, não resistiu e acabou falecendo. Informações que circulam pelas redes sociais é de que foi autorizada a doação dos órgãos, porém ainda não foi confirmado com os familiares.
Agora, os amigos estão realizando mais uma campanha, desta vez em um momento mais doloroso ainda: ajudar no sepultamento do rapaz. Quem puder ajudar, basta fazer doações via PIX. Chave: (14) 99834-7797 (em nome de Leandro Januário).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





