Amigos fazem campanha após treinador de atletismo mariliense perder moto em incêndio

Compartilhe:

"Eu usava a moto para tudo", lamentou Lecão

A rotina diária do treinador de atletismo de Marília, Alecssandro Ramos da Silva, mais conhecido como Lecão, entre as aulas e cuidar da mãe acamada, foi interrompida de forma inesperada nesta semana e que por muito pouco poderia ter se transformado numa tragédia. A moto que ele estava pilotando começou a pegar fogo e ficou destruída. Ele só teve tempo de pular para não sofrer queimaduras. Veja as imagens clicando AQUI.

"Eu usava a moto para tudo e só tinha ela", lamentou Lecão (foto), em entrevista ao Visão Notícias. Diante dessa situação, amigos do treinador decidiram realizar uma campanha visando arrecadar dinheiro para que consiga comprar uma nova motocicleta.

"A moto era meu veículo de transporte para se locomover até o local que ministro treinos gratuitos para os atletas e para diariamente ministrar cuidados a minha mãe que é acamada", explicou Lecão que atualmente está desempregado.

Como foi

Lecão disse que tinha acabado de treinar os atletas e seguia para a casa de sua mãe, pela avenida Nelson Spielmann.

"A moto afogou e quando tentei dar partida subiram as labaredas de fogo. Só tiver tempo de jogar a moto para não sofrer queimaduras", relatou.

Ele usou pelo menos seis extintores emprestados por motoristas e lojas, além de contar com a ajuda de várias pessoas. "O pessoal jogou panos molhados e até areia, mas o fogo não diminuía", lamentou. As chamas só foram extintas com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros (foto). A moto ficou destruída.

"Preciso levantar pelo menos 15 mil reais para comprar uma nova moto. Conto com a ajuda de vocês", enfatizou Lecão.

Vamos ajudar? 

Quem puder ajudar, basta fazer doação via PIX: (14) 99709-2807 (Nukank em nome de 
Alecssandro Ramos da Silva)


 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.