Alunos podem aprender inglês nas férias sem sair de casa

Plataforma online oferece curso de idiomas para alunos e ex-alunos; estudantes com deficiência contam com versão acessível
Compartilhe:




Nestas férias, alunos e ex-alunos da Secretaria da Educação do Estado podem aproveitar o tempo livre para descansar e também para aprender um novo idioma. Durante todo o mês de julho, a Escola Virtual de Programas Educacionais (Evesp) mantém no ar a programação dos cursos online de inglês. Para acessar, basta informar o registro do aluno (R.A) no site da plataforma (http://www.educacao.sp.gov.br/evesp/cursos/ ).

O programa é interativo e utiliza a linguagem de games e aulas compostas por vídeos. O curso de inglês está organizado em oito módulos, sendo que cada um tem a duração de duas semanas (dez horas), totalizando 16 semanas ininterruptas.

A Secretaria da Educação também mantém uma versão exclusiva para o acesso de todos os estudantes com deficiência. Para que eles tenham participação garantida, foi desenvolvido um módulo com recursos de acessibilidade em todo o conteúdo, inclusive nos vídeos e fotos, com audiodescrição – para as pessoas cegas e com baixa visão – e legenda e janelas de Libras (língua brasileira de sinais) – voltado aos surdos e com deficiência auditiva.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.