Alunos do Pequeno Cidadão viajam para Santos

Estão seguindo para o litoral paulista crianças de seis a doze anos da Unidade do Santa Antonieta
Compartilhe:




Conhecer o mar é um sonho de qualquer criança e estamos proporcionando essa condição para os alunos do programa Pequeno Cidadão”.

Esse foi o comentário do secretário municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Social, Helio Benetti, ao liberar mais uma turma para viagem à Santos dentro do projeto “Praia Cidadã”. Estão seguindo para o litoral paulista crianças de seis a doze anos da Unidade do Santa Antonieta. A maioria vai conhecer o mar pela primeira vez. Trata-se de uma parceria das prefeituras de Marília e Santos. As crianças ficam uma semana no litoral com intenso roteiro turístico como praia, aquário, cinema, shopping, teatro, Vila Belmiro e restaurantes sem qualquer custo.

Hélio Benetti, ressalta também o empenho do prefeito Vinicius Camarinha para a concretização do projeto e de toda a equipe para o planejamento e realização das viagens.  “Esse programa é um sucesso graças a dedicação de todos os envolvidos. A responsabilidade em relação aos alunos é muito grande. Inclusive comunicamos o Conselho Tutelar, o Ministério Público e a Vara da Infância”, finalizou Benetti.

As viagens vão acontecer até maio.

 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.