Aluno é apreendido pela PM após desrespeitar professora

Compartilhe:




Ele foi autuado em flagrante e só não ficou preso porque família pagou fiança

Um estudante adolescente, do segundo ano do ensino médio, (idade não divulgada) foi apreendido pela Polícia Militar em São José do Rio Preto, após agredir verbalmente e ameaçar uma professora, de 33 anos.

O caso aconteceu em uma escola estadual, no bairro Maceno. Segundo o boletim de ocorrência, a professora repreendeu o aluno que se recusava a cumprir as atividades propostas, e ele começou a tocar música alta de funk em seu celular.

Mesmo após ser chamado atenção novamente, o aluno se recusou a desligar o telefone, levando a professora a chamar a inspetora de alunos para acompanhá-lo para fora da sala de aula.

Levado para delegacia

O comportamento agressivo do estudante resultou na necessidade de intervenção da Polícia Militar. Após se recusar a sair da sala de aula e ameaçar a professora, o aluno foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes.

O delegado de plantão arbitrou fiança criminal de R$ 1.350. O estudante só não foi levado à Fundação Casa porque a família pagou o valor da fiança e por isso vai responder ao caso em liberdade. Informações: Diário da Região.

= = = = 

Faça parte dos nosso grupo de WhatsApp

Basta clicar AQUI.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.