Aliança de 137 diamantes e limusine top; as doações ao casório de Follmann

Compartilhe:




Follmann vai se casar com Andressa e terá 50 fornecedores que não cobraram.

Jakson Follmann vai se casar. Quase um ano depois do trágico acidente em que sobreviveu, ele vai celebrar não só o amor, mas também a segunda chance que ganhou na vida com sua noiva Andressa. E vai ter um casamento de arromba com tudo a que tem direito. Os noivos ganharam a festa toda de presente por meio de doações até de artigos de luxo como alianças com 137 diamantes e uma limusine 'top' para levar a noiva ao altar.

A festança vai acontecer nesta sexta-feira, em Chapecó, e custará cerca de R$ 800 mil. Os noivos vão trocar alianças na Catedral Santo Antônio, a principal da cidade, e depois vão dançar a noite toda em um salão de festa da cidade  e depois vão dançar a noite toda em um salão de festa da cidade junto com seus 400 convidados.

s fornecedores não pouparam esforços para agradar os noivos. O luxo já começa na chegada à igreja. Uma limusine do modelo 'asa de gaivota', uma das mais cobiçadas do mercado em que as portas abrem para cima, será responsável deslocamento da noiva. 

O vestido da noiva, claro, é uma atração à parte. Terá nada menos que 12 mil cristais Swarovski e foi confeccionado pela Casa Assuf, há 70 anos no mercado. As alianças representam outro ponto alto das bodas. 

Fornecidas pela Casa do Joalheiro, elas contam com 137 pontos de diamantes e ainda têm importância sentimental para o casal. Os dois já usavam alianças desde o ano passado e, na época do acidente, o anel de Follmann foi encontrado todo amassado e entregue em um saquinho à Andressa quando ele ainda estava internado.

Claro que o sonho sai caro. Se os noivos colocassem a mão no bolso, gastariam cerca de R$ 800 mil para fazer uma festa deste nível. Não à toa, Follmann tem feito questão de agradecer muito aos fornecedores e, por isso, vem divulgando os patrocinadores em suas redes sociais. Na festa, também haverá um backdrop como forma de divulgar as marcas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.