Motorista foi mantido refém de quadrilha e foi libertado neste sábado
Um sistema de rastreamento levou a Polícia Rodoviária Estadual a recuperar uma carreta roubada. O motorista ainda estava sendo mantido refém dos criminosos. Ele só foi libertado na manhã deste sábado, depois que o assalto não teve o resultado planejado.
A recuperação do veículo, avaliado em cerca de R$ 200 mil, ocorreu na rodovia Raposo Tavares, em Assis, durante esta madrugada.
Os patrulheiros receberam alerta de que a carreta havia saído da rota e que estaria passando pela região.
O condutor, um homem de 44 anos foi abordado em frente à base.
Ele acabou confessando que havia sido contratado pela quadrilha para levar a carreta de Guarulhos até Amambai/MS e receberia R$ 1 mil.
Motorista refém
Após a recuperação do veículo, a preocupação dos policiais passou a ser a localização do carreteiro que, aliás, também era o proprietário, morador no Rio Grande do Sul. Os policiais ligaram para a esposa dele. Ela informou não conseguia contato com a vítima.
Na verdade, o motorista havia sido feito refém de assaltantes na grande São Paulo e estava em um cativeiro. Só seria liberado após a carreta chegar ao seu destino.
A quadrilha achou que, como não havia queixa de furto, o plano daria certo. Só não contavam que o serviço de rastreamento ajudaria a solucionar o caso. O motorista foi libertado nesta manhã.
= = = =
Faça parte dos nosso grupo de WhatsApp
Basta clicar AQUI.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





