Ajude a encontrar o 'Tuk Tuk'. Mariliense tem carro de estimação furtado

Compartilhe:




Vítima estava trabalhando durante o Natal quando ficou no prejuízo. Caso mobiliza as redes sociais

O primeiro carro a gente nunca esquece. É um sentimento de carinho e saudade, principalmente depois que é vendido. Mas, a técnica de Enfermagem Talita Mariana Ferraz Paiva Dias, moradora em Marília, leva isso ao pé da letra. Tanto que no trabalho e entre os amigos, ela sempre chama o seu Uno ano 93 carinhosamente de "Tuk Tuk".

Mas, desde a manhã de Natal, Tatila vive momentos de aflição. Ela explica que deixou o veículo estacionado a rua Dr. Reinaldo Machado por volta das 18h30 da véspera de Natal e foi cumprir mais um plantão no Hospital das Clínicas. No dia seguinte, logo cedo, a decepção: o automóvel havia sido furtado. 

"Meu carro tem um nome carinhoso conhecido Tuk Tuk", disse Talita (foto) em mensagem ao Visão Notícias, pedindo a divulgação da foto e informações.

"É o meu primeiro carro, é velhinho, Mas, comprei com o meu dinheiro", explicou a proprietária que está com o Uno há três anos, praticamente na mesma época em que começou a trabalhar no HC.

Aliás, ela havia trocado os quatro pneus há alguns dias antes do furto e já havia programado uma revisão para viajar mais de 700 quilômetros até Goiânia/GO, onde iria visitar familiares e encontrar o marido e filhos que já estavam naquela capital.

Mobilização das redes sociais

Tanto a vítima, amigos, familiares como colegas de trabalho estão compartilhando o caso nas redes sociais, na esperança de que o veículo seja localizado.

Talita lamenta que até agora recebeu apenas ligações de golpistas, ou seja, pessoas querendo dinheiro para devolver o UNO, porém não apresentam provas. "Eu sei que são golpes. Eles querem que a gente faça um pix e depois é tudo mentira", observou.

O veículo é um Fit Uno 93 azul claro, placas BNF2G87. Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones (14) 99692-9216 ou 190 (Polícia Militar).

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.