O ajudante de motorista, Alisson Felipe Brito da Silva Almeida, de 22 anos, morador de Bastos, morreu vítima de grave acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira na rodovia Castello Branco (SP-280), no município de Porangaba. Foi uma colisão traseira envolvendo dois caminhões. Os motoristas envolvidos não sofreram ferimentos.
De acordo com informações do site CCI da Artesp, os veículos (um caminhão Scania de transporte de ovos e um Mercedes Benz com uma carga de ferro) trafegavam pela faixa dois de rolamento da rodovia, quando no quilômetro 171, por motivos a serem esclarecidos pela perícia técnica, ocorreu a colisão traseira do caminhão Scania na traseira do Mercedes Benz. A Artesp informa que o caminhão Scania permaneceu sobre a faixa 2 de rolamento e o Mercedes Benz parou no acostamento.
O caminhão carregado com uma carga de ferro foi atingido na traseira.
Com a colisão traseira, o ajudante do motorista do caminhão Scania de transporte de ovos, Alisson Felipe Brito da Silva Almeida, ficou preso nas ferragens e acabou morrendo. Após a realização da perícia, o corpo do rapaz foi removido por volta das 8h de hoje, Assim que for liberado pelo IML (Instituto Médico Legal), o corpo do rapaz será trasladado para Bastos. A família ainda não definiu os horários de velório e do sepultamento. Com informações: Bastos Já.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





