A Prefeitura de Marília através da Secretaria da Saúde informa que até às 15h dessa sexta-feira (7), ainda restavam 1.500 agendamentos disponíveis para a vacinação contra o Coronavírus.
A vacinação ocorrerá nesse sábado (8) das 8h às 19h para pessoas acima de 60 anos, no Ginásio de Esportes da Unimar.
O Prefeito Daniel Alonso determinou a colocação de dois ônibus exclusivos para transportar pessoas com 60 anos ou mais que serão imunizados nesse sábado (8) no Ginásio de Esportes da Unimar.
Serão dois coletivos que vão fazer o trajeto Terminal Urbano no centro até o Ginásio da Unimar e do Ginásio de volta até o Terminal. Cada pessoa que for utilizar o transporte poderá levar um acompanhante. O transporte irá ocorrer das 8h às 19h interruptamente.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





