Ela garante que agiu em legítima defesa. Valentão está internado em estado grave
Um homem de 36 anos está internado em estado grave no Hospital das Clínicas depois de levar a pior ao agredir a ex-esposa. Ela, para se defender, pegou uma faca que ficou cravada no peito do valentão.
A confusão ocorreu ontem, no começo da noite, no jardim Eldorado, zona oeste de Marília. A vítima, de 39 anos, relatou aos policiais militares que em abril deste ano foi agredida pelo então companheiro. Diante disso, pediu separação e medidas protetivas que foram concedidas pela justiça.
Ontem, o acusado, de iniciais A.R.P. invadiu a casa da ex-esposa tentando reatar o relacionamento. Como ela se recusou, danificou o seu celular e ainda a agrediu fisicamente.
Na confusão, a vítima pegou a faca que estava usando para fazer um lanche e cravou no peito, lado esquerdo, altura da escápula.
A equipe UTI Móvel do SAMU foi acionada e fez a retirada da faca, levando o homem até ao HC onde permanece internado sob escolta policial.
É que o delegado de plantão decidiu autuá-lo em flagrante por violência doméstica e, assim que tiver alta, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho. A mulher foi liberada após a elaboração da ocorrência.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





