A diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília aprovou a participação da entidade na campanha a favor do aleitamento materno, que será desenvolvida no município mariliense durante todo o mês de Agosto, com a denominação do “Agosto Dourado”, como forma de chamar a atenção para a importância da amamentação.
O mês de Agosto é dedicado na cidade para ações que reforcem a importância da amamentação plena, com atividades como: palestras, eventos promocionais; divulgação; reunião em comunidade; utilização do espaço público para a campanha, além, de iluminação e decoração dos espaços públicos com a cor dourada.
A entidade estará no mês de Agosto com iluminação dourada, para realçar a data, além de promover juntos aos veículos de comunicação próprios e até com reuniões entre as funcionárias, tendo ações educativas para a prática do aleitamento materno.
A entidade sugeri que as lojas aderem a campanha e também façam uma ação no mês voltada para o aleitamento materno.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







