Agilidade: Ganha Tempo é inaugurado

Compartilhe:




Novo espaço da Prefeitura reúne vários serviços à população, incluindo IPTU, parcelamento e Banco do Povo

 

Após dois dias de testes, a Prefeitura inaugurou oficialmente nesta manhã o Ganha Tempo na Avenida das Indústrias, próximo ao Poupa Tempo.

 

O evento reuniu várias lideranças municipais, como o prefeito Vinicius Camarinha, o presidente da Câmara, Luiz Eduardo Nardi - vereadores, como Silvio Harada; e o presidente do Sincomércio, Pedro Pavão.

 

O novo prédio passa a abrigar, além da sede administrativa do Procon, diversos setores do governo municipal: protocolo geral, cadastro mobiliário, ITBI, IPTU, vigilância sanitária, certidões, dívida ativa, fiscalização de postura, as unidades do Banco do Povo, da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) e do Banco do Brasil.

 

Auturidades durante a solenidade de inauguração.

 

Portanto, os outros prédios que abrigavam esses atendimentos foram desativados, inclusive os espaços que existiam no prédio da Prefeitura (rua Bahia), incluindo o saguão onde normalmente os contribuintes buscaram informações sobre IPTU, taxas e protocolo.

 

Novo prédio concentra vários serviços à população.

 

O novo prédio do Ganha Tempo tem capacidade para abrigar cerca de 100 pessoas sentadas e com 35 postos de atendimento aos usuários.

 

O prefeito Vinicius Camarinha destacou a infraestrutura para melhorar o atendimento à população, com agilidade.

 

Nós temos o dever de oferecer um espaço adequado para o atendimento ao nosso contribuinte. Este novo prédio, com aproximadamente 1.000 metros quadrados e em local privilegiado, vai funcionar ao lado do Poupa Tempo, e irá facilitar o acesso aos principais serviços burocráticos. Estamos assim, modernizando a nossa gestão e melhorando a prestação de serviço do poder público”, afirmou.

 

Evento de inauguração nesta manhã foi prestigiado por várias lideranças.


 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.