Um homem de 38 anos foi preso em flagrante nesta madrugada em Marília após invadir uma igreja na zona sul da cidade. O que ele não contava é que o vizinho era um agente da Fundação Casa que, como cidadão, fez o flagrante, prendendo o criminoso.
O agente acordou com o barulho que vinha da 3ª Igreja Batista, na avenida Men de Sá. Como o local já havia sido invadido outras vezes por criminosos, resolveu agir por conta própria.
Ele percebeu que a ação ocorria após o criminoso cortar a cerca concertina e estava retirando folhas de zinco de uma casa ao lado, que funciona como secretaria da igreja.
Ao entrar no local, deparou com o ladrão e logo disse "deita, deita", sendo que sua ordem foi obedecida (não há registro se a testemunha estava armada ou não). O agente acionou a Polícia Militar que levou o ladrão à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





