Agência do Bradesco iniciará atividades em Julho

Nova unidade bancária irá atender mais de 35 mil marilienses que residem na região norte do município.
Compartilhe:




A nova agência do Banco Bradesco, especialmente elaborada para atender a região norte de Marília, deverá iniciar suas operações em menos de 30 dias, é o que informou a assessoria de imprensa do Banco em nota encaminhada ao portal Visão Notícias.

A unidade será estabelecida na avenida João Martins Coelho, o principal ponto de acesso da região, e irá atender cerca de 35 mil pessoas que residem nas proximidades.

A zona norte de Marília cresceu muito nos últimos anos. Possui duas avenidas longitudinais com 4 km de extensão,  comércio varejista, prestadores de serviços, indústrias , escolas e acaba de ter a inauguração de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com capacidade para 300 mil pacientes, entre outros segmentos.

Além do comércio local, apresenta dois distritos industriais onde estão empresas de porte, como por Sasazaki, Ikeda, Maripav, Bel e outras.

O Bradesco possui 35 pontos de atendimento na cidade de Marília. Com essa inauguração, os clientes contarão com 8 Agências e 27 unidades do Bradesco Expresso, que funcionam em estabelecimentos comerciais, onde os clientes podem sacar, pagar contas de consumo, boletos bancários, tributos, recarregar celular, depositar, consultar saldo, entre outras transações, inclusive fora do horário convencional de atendimento da agência.

O Banco vai instalar ainda mais 10 unidades do Bradesco Expresso na região norte de Marília.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.