A Polícia Civil de Panorama abriu inquérito para apurar a morte do enfermeiro José Roberto Correia, de 56 anos, que se afogou no rio Paraná durante uma pescaria. O
corpo está sendo velado em Quintana (onde ele nasceu e tinha familiares) e o sepultamento será logo mais às 17h, no cemitério daquela cidade.
Segundo amigos, José Roberto tinha problemas cardíacos.
José Roberto Correia trabalhou na Santa Casa de Quintana, no Hospital Espírita de Marília (HEM), foi membro da Comissão de Ética do complexo FAMEMA e atualmente era membro conselheiro do Conselho Municipal da Saúde de Marília (COMUS), atuando na Faculdade de Medicina de Marília desde 1994.
De acordo com informações do site Panorama Notícias, José Roberto pescava com familiares em uma plataforma de madeira no sábado à tarde. Por motivos ainda não esclarecidos, acabou caindo no Rio Paraná, não sendo mais visto. O corpo do enfermeiro foi encontrado ontem à tarde (27), no mesmo rumo onde desapareceu, à cerca de 5 metros de profundidade e 20 metros de distância da plataforma.
Casado e pai de dois filhos, o enfermeiro tinha problemas cardíacos e costumava viajar para Panorama a fim de se distrair em suas pescarias. A tragédia teria ocorrido próximo ao rancho do Sindicato de Funcionários da Saúde de Campinas, onde estava hospedado.
PERDA - A direção do HEM lamentou a morte e disse que José Roberto era uma pessoa muito querida e tinha muitos amigos no hospital. Ele trabalhou na instituição por quase dois anos (novembro de 1993 a julho de 1995) como auxiliar de enfermagem e atuando diretamente no cuidado dos pacientes.
Veja vídeo do site Panorama Notícias:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





