Aeroporto na região tem infestação de baratas

Veneno foi passado apenas no prédio da Infraero e os insetos acabaram ‘invadindo’ o saguão e, principalmente, o estacionamento do local
Compartilhe:




Quem passou pelo Aeroporto de Presidente Prudente na noite desta terça-feira (5) foi “recepcionado” logo no estacionamento por diversas baratas. Os insetos pouco adorados pela maioria das pessoas estavam principalmente na parte de fora correndo pelas calçadas, rua e subindo pelas paredes.

A jornalista Ana Luísa Dalben foi uma das pessoas que teve esse desprazer. Ela foi até o local para buscar sua mãe e assim que chegou ao aeroporto já percebeu que algo estava estranho.

Estacionei o carro no local que não é pago e já vi que tinha baratas, mas achei que estavam somente no estacionamento. Porém, quando entrei havia em todos os lugares. Não tinha para onde correr”, explica Ana Luísa.

Ela presenciou uma funcionária do aeroporto recolhendo as baratas com uma vassoura e uma pá de lixo. “Ela disse que ficou o dia todo recolhendo as baratas e que o problema surgiu quando dedetizaram a parte da Infraero, mas não a parte do aeroporto”, afirma a jornalista.

Apesar da recepção nada agradável, Ana Luísa relata que no momento em que esteve no local não presenciou nenhuma pessoa alterada com a situação, o popular “piti”. “Assim que a minha mãe desembarcou eu vim embora”, comenta.

O portal iFronteira, fonte da notícia, ligou no aeroporto e confirmou que houve realmente a dedetização do prédio da Infraero e, por isso, as baratas aparecerem. Porém, foi informado que o elas “já desapareceram”.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.