Campanha presidencial do 2º turno úne lideranças do PSDB e PSB
O prefeito Vinicius Camarinha anunciou oficialmente nesta tarde que aderiu à campanha de Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições presidenciais. Vinicius, que é do PSB, se reuniu com as lideranças Tucanas de Marília e fez declaração pública de apoio em entrevista coletiva à imprensa.
O prefeito Vinicius Camarinha apoiou Marina Silva (que é do seu partido) para presidente, mas como ela não conseguiu chegar ao segundo turno, agora fará campanha para Aécio Neves. Na entrevista, anunciou que o comitê do PSB, localizado na avenida Sampaio Vidal, permanecerá de portas abertas até o dia 26 de outubro (data da realização do segundo turno), com material de campanha do PSDB.
De acordo com o chefe do Executivo, o candidato Tucano é o único em condições de realizar as mudanças que o país precisa, principalmente na área econômica. Amigo pessoal do vice de Aécio (Aloysio Nunes), Vinicius defende o pacto federativo, ou seja, que um percentual maior de arrecadação de verbas federais seja destinado aos Municípios. "É preciso rever isso porque as Prefeituras estão falidas", alertou.
Lideranças durante a entrevista coletiva à imprensa: apoio a Aécio Neves.
A coletiva contou com a participação de dirigentes do PSDB local, como o presidente do Diretório, Valter Cavina; Paulo Alves (diretoria executiva) e Rodolfo Devito (líder regional do partido).
Lideranças do PSDB com o prefeito Vinicius Camarinha.
Na entrevista, o prefeito Vinicius lembrou que Marília foi a cidade que deu maior votação (em percentuais) ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), chegando a praticamente 70% dos fotos, tendo como vice-governador Márcio França (é do PDB).
Agora, para o segundo turno, ele acredita que a votação de Aécio em Marília deverá chegar a 80%.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





