Faxineira foi amarrada e trancada em uma sala pelos criminosos
Três criminosos armados e encapuzados renderam uma faxineira e roubaram um escritório de advocacia na manhã deste sábado (2), no Jardim Acapulco, zona Oeste de Marília.
Os assaltantes amarraram a vítima e a trancaram em um cômodo do imóvel. Eles fugiram levando um cofre contendo dinheiro e documentos, computadores e outros objetos, além do automóvel da empregada.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), por volta das 5h30, uma faxineira estava chegando ao escritório de advocacia, quando foi abordada por três indivíduos encapuzados, que anunciaram o assalto.
Eles a fizeram abrir o escritório, desarmar o alarme e exigiram que ela ajudasse a carregar os objetos que estavam em seu interior. Dois ladrões estavam armados com revólveres.
Policiais militares no escritório logo após a vítima ter sido desamarrada.
VIOLÊNCIA - Como se negou a ajudar, ela foi amarrada e trancada em um cômodo do escritório. Os assaltantes sabiam da existência de um cofre no local, que foi arrastado até o automóvel da faxineira, um Fiat/Palio, utilizado na fuga dos bandidos. Eles também levaram um televisor e alguns computadores, além de outros objetos que estavam no interior do escritório de advocacia.
Uma pessoa que passava pelo local, por volta das 10h, percebeu que a porta de entrada estava aberta e estranhando a situação, já que o escritório não abre aos sábados, ligou para a Polícia Militar.
Assim que chegaram, os policiais notaram que a faxineira estava trancada e amarrada. Em estado de choque, ela precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência, que a levou para o Hospital das Clínicas.
Diversas viaturas foram designadas para o atendimento do caso, sendo realizado intenso patrulhamento por toda a cidade, com o objetivo de localizar o automóvel e identificar os bandidos, mas até o fechamento desta matéria, diligências ainda estavam sendo realizadas e ninguém havia sido preso. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) cuidará do inquérito sobre o crime.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288