Uma advogada de 39 anos viveu momentos de desespero em Marília após ser violentamente agredida pelo seu namorado. A confusão foi tanta que até a cachorrinha da vítima também sofreu ferimentos ao ser jogada contra a parede. No final, o valentão acabou preso em flagrante.
O caso ocorreu ontem de madrugada em um condomínio de apartamentos na avenida das Esmeraldas, zona leste da cidade. A vítima informou que o seu namorado, um representante comercial de 57 anos, chegou ao apartamento embriagado e bastante violento.
Na confusão, ele jogou o celular e a cachorrinha da vítima contra a parede. Em seguida, passou a agredi-la fisicamente e depois fez ameaças, afirmando que, se fosse preso, "iria atrás dela e da família para matá-los".
A vítima, que é filha de um conceituado advogado mariliense, conseguiu se refugiar na sacada do imóvel, onde pediu socorro. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor. Ele foi autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária, onde ficou à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





