Cerca de 60 mil pessoas, moradoras na região norte da cidade de Marília (incluindo o bairro São Miguel) correm o risco de ficar sem água nas torneiras nesta quinta-feira.
O motivo é o rompimento de uma adutora de seis polegadas (cerca de 15 cm) localizada na avenida Santo Antônio. Os reparos já foram iniciados pelas equipes do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília).
De acordo com o presidente da autarquia, Marcelo de Macedo, a rede não suportou a pressão e houve o rompimento, na rotatória da rua Manoel Muller (quase em frente ao Sal Doce). Os reparos devem ser concluídos ainda hoje.
O presidente do Daem recomenda que a população economize água, sobretudo nos bairros afetados. “Quem tem caixa d’água em casa, pode ser que não perceba ou sinta menos esse problema. Mas, infelizmente, já está faltando nos cavaletes”, informou Marcelo.

“É um problema que pode acontecer, infelizmente, em função da pressão. Pedimos a colaboração da população e já agradecemos pela paciência. Temos equipes dedicadas, capacitadas, trabalhando firme para normalização”, garantiu de Marcelo Macedo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





