Adolescentes são apreendidos após roubo em praça na zona Oeste

Menores de idade foram detidos pelos policiais militares ainda nas proximidades e reconhecidos pelas vítimas por participação na ação criminosa
Compartilhe:

Policiais militares apreenderam dois adolescentes, com 14 e 15 anos, após assalto contra duas jovens no início da madrugada de quarta-feira (4) em uma praça na rua Vinte e Quatro de Dezembro, no bairro Somenzari, na zona Oeste de Marília.

O crime ocorreu por volta das 0h30. As vítimas, de 20 e 22 anos, estavam sentadas no banco da praça quando foram surpreendidas por um grupo de criminosos armado com revólveres.

Os ladrões renderam as vítimas e roubaram bolsas com aparelhos celulares, objetos de valor e documentos pessoais, além de pequena quantia em dinheiro.

Os dois adolescentes foram detidos pelos policiais militares durante patrulhamento pelo bairro. Próximo a eles foi encontrada uma das bolsas e um telefone celular. As vítimas também reconheceram a participação dos menores de idade na ação criminosa.  

Os dois adolescentes foram indiciados em flagrante por ato infracional pelo crime de roubo e encaminhados para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.