Adolescentes agridem esposas e até criança

Casos de violência doméstica em Garça envolvem dois menores de 17 anos. Criança de 2 anos também foi agredida.
Compartilhe:




A Delegacia de Defesa da Mulher de Garça registrou nas últimas horas duas ocorrências de violência doméstica com um detalhe em comum: os agressores são dois adolescentes de 17 anos que começaram muito cedo a vida como "chefes de família" e com relacionamentos familiares conturbados. Entre as vítimas das agressões, além das respectivas companheiras, uma criança de apenas dois anos.

No primeiro caso, o menor ameaçou a ex-amásia com enxada e foi esfaqueado, no bairro Labienópolis. De acordo com o relato da vítima,  de 22 anos, há mais de três meses está tentando se divorciar do companheiro. Segundo ela, durante todo esse tempo vem sofrendo ameaças de morte por não aceitar a separação. Ontem, o adolescente foi até a residência da vítima em posse de uma enxada, ameaçando-a e também toda a família de morte.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde o menor acabou apreendido. Ele foi encaminhado ao Mistério Público onde ele ficou a disposição da Justiça, para ser encaminhado a Fundação Casa de Marília. A enxada ficou apreendida.

Acabou agredido - Mas, no período da tarde o menor acabou sendo liberado pela Justiça. Ainda insatisfeito, ele retornou a casa de sua ex-amásia, desta vez em posse de uma faca. Só que desta vez o adolescente levou a pior: acabou sendo desarmado por um conhecido da vítima, que --ao tomar-lhe a faca-- o esfaqueou. O adolescente foi conduzido até a UPA - (Unidade de Pronto Atendimento), pelos Bombeiros.

MAIS VIOLÊNCIA - O segundo caso violento em Garça teve também como vítima uma criança de apenas dois anos. De acordo com a vitima, de 17 anos, ela presenciou seu amasio (um adolescente da mesma idade) agredindo o filho de dois anos com tapas nas nádegas e no rosto. A criança caiu no chão e ficou com escoriações no queixo e rosto.

A vítima, ao chamar a atenção do companheiro,  também foi agredida com tapas, socos e também por diversas vezes o adolescente bateu a cabeça dela na parede e no chão. Ela ficou com lesões nas pernas e braços e nos olhos, e estava sentido fortes dores na barriga, tendo sido encaminhada à UPA juntamente com o filho.

O caso também foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher de Garça, onde o adolescente ficou apreendido a disposição da Justiça. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência. Com informações da rádio Centro Oeste/Garça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.