Adolescente vive momentos de terror ao ser atacada por estupradores

Compartilhe:




A Polícia Civil de Garça está investigando um caso de tentativa de estupro contra uma adolescente de 14 anos. Ela viveu momentos de terror e chegou a sofrer ferimentos ao tentar escapar dos criminosos. 

A vítima relatou que saiu de casa para levar o lixo  até à esquina, no bairro Monte Verde, quando foi rendida por dois homens que tentaram levá-la para uma estrada próxima que dá acesso ao lixão. Ao ser arrastada, acabou caindo e teve os cabelos puxados.

No desespero, ela conseguiu lutar com os dois homens e conseguiu se soltar. Mas, acabou sofrendo um ferimento na barriga, causado por um objeto perfurante (possivelmente uma caneta) e teve as roupas rasgadas.

Chegou a convulsionar...

O desespero foi tanto que, ao chegar em casa, começou a convulsionar. 
Adolescente foi socorrida pelos familiares à UPA de Garça, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar a dupla.

Segundo a adolescente, ambos eram altos, magros, um de pele morena e o outro branco; um deles usava boné vermelho e roupas pretas enquanto que o outro estava com touca preta, bermuda cinza e camiseta preta. Informações: Garça em Foco.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.