Adolescente que vendia drogas para 'sustentar luxos' é apreendido pela PM

Compartilhe:




Um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi apreendido neste fim de semana pela Polícia Militar, em Tupã, vendendo porções de drogas. Mas, não foi um caso comum como os demais.

Os policiais constataram que ele estava no tráfico com objetivo de "sustentar seus luxos", isto é, achava que seria mais fácil estar no crime do que buscar uma vida honesta e trabalhadora. Acabou se dando mal.

A apreensão ocorreu durante a “Operação Sufoco”, no bairro Jamil Dualib. O local da abordagem onde aconteceu a abordagem é conhecido pela venda de entorpecente. Com a chegada da viatura, o menor jogou algo no chão e pisou em cima, em seguida arremessou um objeto sobre um muro.  

Realizada a busca pessoal, em suas vestes foram localizados R$ 66 reais em notas trocadas.  Os policiais verificaram o que ele havia pisado e constataram se tratar de uma porção de maconha; também localizaram outra quantidade generosa da mesma droga do outro lado do muro.

A ocorrência foi apresentada na CPJ de Tupã, onde o menor permaneceu aguardando audiência de custódia. Ele disse que vendia maconha por R$ 10 reais a fim de conseguir dinheiro para sustentar seus luxos.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.