Adolescente morre após ser atingido por apagador

Fato gerou comoção geral em Ibitinga e amigos prestaram homenagens pelas redes sociais; cerca de 300 pessoas compareceram ao enterro
Compartilhe:




O que era para ser apenas uma brincadeira entre adolescentes terminou em tragédia em uma escola estadual de Ibitinga (180 quilômetros de Marília).

Um adolescente de apenas 15 anos foi atingido na cabeça por um apagador arremessado por um colega de classe. Depois de ficar dois dias hospitalizado por conta disso, o jovem morreu neste final de semana na Santa Casa de Araraquara.  

De acordo com o registro da Polícia Civil, os alunos aproveitaram que o professor havia saído da sala de aula e começaram a brincar de arremessar o apagador em direção a lousa, quando um dos meninos acabou ferindo o colega de classe Fernado Fragali com o objeto que o acertou na cabeça. 

O incidente ocorreu na última quinta-feira (22). Assim que o jovem foi atingido, ele começou a passal mal e não parava de vomitar. O professor retornou à sala e soube do ocorrido. A mãe dele foi acionada pela direção da escola, e ao chegar no local não foi nem reconhecida pelo filho - que estava com confusão mental.

Fernando foi imediatamente levado ao Pronto-Socorro da cidade e, devido a gravidade precisou ser transferido para a Santa Casa de Ibitinga, onde não houve melhora.  Na sexta-feira (23), o adolescente conseguiu uma vaga para a Santa Casa de Araraquara, mas durante o trajeto, a ambulância do SAMU que fazia a remoção do adolescente quebrou na rodovia. O imprevisto conseguiu atrasar em duas horas a transferência da vítima para Araraquara.

Depois de resolvido o problema mecânico, Fernando foi encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo, mas no sábado o quadro de saúde dele teve uma piora e o jovem morreu. 

O enterro ocorreu no domingo e foi marcado por grande comoção dos familiares e amigos.

JCNET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.