Adolescente morre afogado em balneário

A equipe do Corpo de Bombeiros fez o socorro, contudo o adolescente não sobreviveu.
Compartilhe:




O adolescente Wanderson dos Santos Pereira, 14 anos, morreu afogado na noite da terça-feira, 22, no rio Ribeirão Alegre, em Paraguaçu Paulista. A equipe do Corpo de Bombeiros fez o socorro, contudo o adolescente não sobreviveu. 

Alguns populares informam que o jovem pulou da ponte que se localiza na Estrada Vicinal Kiujiro Marubayashi, e após o pulo pediu socorro. De acordo com o subtenente Móvio dos bombeiros de Paraguaçu Paulista, o corpo foi encontrado após meia hora de buscas. 

"Sabemos que existe uma prevenção no local destinado ao banho público, lá na entrada principal do Grande Lago. Ali no local existem até algumas placas orientativas de que o local é proibido mergulho e oferece risco pela profundidade", destacou o bombeiro. 

Os bombeiros foram acionados chegaram ao local por volta das 18h20, os profissionais entraram de farda na água para não perder tempo, mas o corpo de Wanderson foi encontrado apenas às 20h.

Em Marília, no último dia 14, um jovem de 18 anos também morreu afogado enquanto nadava em uma represa no bairro Marina Moretti, zona norte da cidade. Jackson Colombani ficou pelo menos 30 minutos submerso, até ser resgatado. O corpo de bombeiros agiu rápido, mas ele foi encontrado sem vida.

ParaguaCity

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.