Adolescente foge de internação e é capturado após perseguição da PM até Marília

Compartilhe:




Um adolescente de 16 anos aprontou a maior confusão ao fugir do local onde estava internado, em Lins, decidir roubar um carro, ser perseguido pela Polícia Militar e só ser apreendido após o veículo ser alvo de disparos  já na entrada de Marília, após mais de 60 km de trajeto.

Pelo que a PM apurou, o menor fugiu de um estabelecimento onde estava internado (não foi divulgado qual seria) e, próximo do local, decidiu roubar um veículo Honda HR-V de uma professora de 60 anos no momento em que ela estacionava o automóvel em sua garagem. Ele pediu para que a vítima retirasse todos os pertences do veículo, como cadernos e bolsa, e entregasse a chave, pois seu objetivo era apenas fugir da cidade.

Ele pretendia seguir até Getulina, onde abandonar o carro. Mas, como a Polícia Militar foi acionada logo em seguida, iniciando uma perseguição cinematográfica, o adolescente prosseguiu o seu trajeto até Marília.

Próximo ao posto Gigantão, foi realizado um cerco. O menor teria tentado jogar o veículo contra um dos PMs que efetuou quatro disparos, atingindo a porta do passageiro. Logo em seguida, decidiu parar e se render. Ele foi apreendido e levado à Fundação Casa.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.