Vítima, de 17 anos, tem envolvimento com a criminalidade e levou dois tiros nas costas.
Sem testemunhas e com a chamada "lei do silêncio" da vítima, a Polícia Civil enfrenta dificuldades para conseguir identificar quem teria baleado um adolescente de 17 anos na madrugada deste sábado em Garça. Apesar de ter levado dois tiros nas costas, a vítima não corre risco de morte.
A tentativa de homicídio ocorreu em frente a uma lanchonete na avenida Labieno da Costa Machado. Quando a Polícia Militar foi acionada, a vítima (iniciais A.A.A.M.) já havia sido socorrida ao pronto-socorro municipal de Garça. O médico que fazia o atendimento, informou que o adolescente levou dois tiros nas costas, mas estava consciente.
Os policiais tentaram obter informações com o rapaz, mas ele preferiu ficar em silêncio, sem indicar nem ao menos suspeitos da tentativa de homicídio. Como ele tem envolvimento com a criminalidade, a PM acredita que estaria mantendo a famosa "lei do silêncio".
Além disso, do lado de fora daquela unidade de emergência haviam diversas pessoas que também possuem passagens. policiais. Como não haviam testemunhas, está tentando elevantar se haviam câmeras de segurança que possam ter registrado o caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





