A adolescente de 13 anos que foi estuprada pelo avô em Botucatu também tinha sido abusada sexualmente pelo pai, de acordo com a Polícia Civil.
"Ela foi vítima de estupro pelo pai no ano passado e, este ano, vítima de estupro pelo avô. A família denunciou na época e teve a prisão do pai", explicou o delegado Lourenço Talamonte.
Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos estão presos na penitenciária de Iaras e a menina está fazendo acompanhamento psicológico na Unesp de Botucatu.
Prisão do avô
O idoso de 61 anos suspeito de estuprar a neta foi preso nesta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, ele confessou que cometeu o crime quando ficou sozinho em casa com a menina, no distrito de Rubião Júnior.
Segundo investigações a vítima tinha ido até a casa do avô para pedir dinheiro. No entanto, o homem a levou para o quarto e a estuprou. Em seguida, deu R$ 12 à menina.
Outros crimes
Segundo a Polícia Civil, o idoso já havia sido condenado por estuprar a filha dele, mãe da neta de 13 anos. O crime ocorreu quando a vítima tinha 10 anos. Do G1
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





