O menor de 14 anos de idade, que desapareceu na tarde da quarta-feira, 25, no Rio São João, em São Pedro do Turvo (90 quilômetros de Marília) continua desaparecido. De acordo com as informações do site Repórter na Rua, a PM e os bombeiros foram acionados por um policial aposentado, que afirmou ter visto um garoto se afogando, e em seguida, desaparecendo nas águas do rio.
O local, conhecido como prainha, estava alagado pela cheia do Rio. O rio subiu aproximadamente 4 metros nas últimas horas. Ricardo Matheus da Silva teria saído da escola com três amigos, que se aventuraram a nadar nas fortes águas do rio. Testemunhas relataram à PM que Ricardo foi convencido a tentar atravessar o rio a nado, porém na metade do persurso, ele perdeu suas forças e se afogou. Quem estava por perto fez de tudo para tentar localizar o garoto, sem sucesso.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante toda a tarde, porém não conseguiam localizar o menor. As buscas serão retomadas nesta quinta-feira, 26.
fotos: Repórter Na Rua
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





