Ele foi perseguido pelas equipes da Rocam da PM e deixou a placa cair
Um adolescente de 17 anos proporcionou neste fim de semana o que pode ser considerada uma espécie de "recorde" de infrações de trânsito que resultaram na confecção de 41 multas aplicadas pela Polícia Militar. Houve perseguição de forma perigosa em vários pontos e só foi identificado porque deixou a placa da moto cair.
A confusão ocorreu no final da tarde deste sábado em Adamantina (a 180 km de Marília). Os policiais militares da ROCAM estavam em patrulhamento, quando tentaram fazer a abordagem numa motocicleta para fiscalização, pois eles conheciam que o condutor era um adolescente de 17 anos. Ele saiu em disparada, pilotando de forma perigosa por diversos pontos da cidade.
Para evitar um acidente de grandes proporções em regiões que eram de grande movimento, as equipes evitaram tentar uma abordagem. O jovem estava tão alucinado que conseguiu abrir distância e desaparecer.
Mas, como no caminho deixou cair a placa da motocicleta, coube aos policiais militares iniciar o procedimento padrão: elaborar os autos de infração: foram 41 multas no total que vão recair sobre o proprietário do veículo. Informações: Impacto Notícias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





