Adolescente cai em golpe e perde R$ 1,2 mil

Compartilhe:




Rapaz recebeu ligação e para receber "prêmio" fez recargas     

 

Apesar dos constantes alertas da polícia para que as pessoas tomem cuidado com as ligações e mensagens estranhas nos celulares, ainda são registradas vítimas de estelionato. Desta vez ocorreu em Garça e a vítima de 17 anos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado como estelionato na noite desta sexta (26), a vítima recebeu uma ligação onde a pessoa do outro lado informava que ela teria sido prêmiada com cinco mil reais e um smart phone.

 

Feliz da vida pela "premiação", a vítima recebeu a orientação para que efetua-se recarga em vários numeros de celulares. 

 

Não perecebendo ser um golpe e na ganância de receber o dinheiro e o smart phone ele gastou mil e duzentos reais em recargas e só depois percebeu que havia caido em um golpe. Informações Rádio Centro Oeste

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.