Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar em Marília após discutir com a mãe, por causa do seu envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, foram localizadas drogas e outros materiaisw usados para venda, como balança de precisão e pinos vazios. Já em Vera Cruz, a PM capturou um rapaz que era procurado por ter sido condenado por envolvimento no tráfico.
O menor foi localizado pelos policiais militares enquanto vendia drogas na zona oeste em Marília. Eles foram acionados para uma briga familiar na rua Mário Martins da Silva, na Vila Ônix.
No quarto do menor, os policiais localizaram uma porção de maconha, uma porção de crack, balança de precisão e 63 pinos vazios, que o próprio adolescente confessou enchê-los com crack e vender pela quantia de R$ 10,00 cada. O adolescente infrator foi apresentado na Central de Polícia Judiciária.
CAPTURA - Já em Vera Cruz, equipe da Polícia Militar capturou um rapaz de 25 anos que havia sido condenado a quatro anos de prisão (regime fechado), conforme mandado de prisão expedido pelo Juizado Especial Criminal de Presidente Prudente. Ele foi recolhido ao sistema prisional onde permaneceu à disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







