Operação da DISE prende jovem de 20 anos que seria o "chefão" desse comércio naquela região da cidade e agora procura outros envolvidos
Uma adega normalmente é um tipo de comércio onde o principal objetivo é vender bebidas e outros produtos ligados ao segmento. Mas, em Marília uma delas também estaria sendo usada como "fechada" para abastecer pontos de venda de drogas na região do campus universitário.
Uma operação da DISE prendeu o responsável por essa distribuição (um rapaz de 20 anos) e agora a investigação é no sentido de identificar outros envolvidos.
A tal adega funcionava no Jardim Cavalari, zona Oeste de Marília, ao lado de residências que são ocupadas por universitários (conhecidas como "repúblicas"). Além desse local, havia uma casa que também era usada pelo traficante.
Com base nessas investigações, os policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) conseguiram mandados judiciais que foram cumpridos nos dois locais.
Na casa, foi preso o jovem traficante, além de pequenos potes cilíndricos com maconha e colante do traficante colombiano “Pablo Escobar”, embalagens vazias e R$ 6.445,00 em dinheiro.
Adega com drogas
Na tal adega, foram encontradas seis porções de maconha nos citados potes cilíndricos e com o mesmo colante, 11 “pinos” com cocaína, 24 porções de “crack”, além de materiais utilizados para preparar as porções de entorpecentes, como “pinos” vazios e potes cilíndricos.
Há informação de que outro rapaz, de 23 anos, também estaria envolvido na venda de drogas, mas ele ainda não foi localizado. Curiosamente foram encontrados documentos dele e, diante das provas colhidas, a DISE já pediu a sua prisão preventiva.
Na cadeia - O rapaz de 20 anos, que já havia sido preso outras vezes pelo mesmo crime, foi autuado em flagrante por tráfico e permaneceu à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





