Acusados de homicídio e estupro são capturados pela polícia

Compartilhe:




Dois homens, condenados pela justiça pelos crimes de homicídio e estupro de vulnerável, foram presos nas últimas horas pelas polícias Civil e Militar em Marília e Tupã. Eles foram encaminhados à penitenciárias, onde devem iniciar o cumprimento das penas.

Em Marília, a prisão foi feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O foragido da justiça, procurado pelo crime de homicídio, foi capturado ontem às 15h na rua Alberto Guelpa, no bairro Argolo Ferrão, zona oeste de Marília.

Os investigadores da DIG realizaram buscas e conseguiram localizar o metalúrgico R.S.M., de 34 anos, que foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária. Ele tem uma condenação de seis anos, em regime fechado, pelo crime de homicídio. Por isso, foi encaminhado à Penitenciaria de Marília.

Estupro de vulnerável

Em Tupã, a Polícia Militar localizou um homem de 38 anos que havia sido condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro jardim Jaçanã, quando acharam estranha a atitude de uma pessoa que começou a andar mais rápido ao perceber a aproximação da viatura.

Ele entrou no quintal de uma casa e posteriormente no interior do imóvel, sendo imediatamente detido.  Tudo indicava que se tratava de tráfico de drogas. Mas, nada de ilícito foi encontrado. Mesmo assim, os PMs fizeram uma consulta do seu nome via Prodesp, constatando as existência do mandado de busca.

 






Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.