Acusado de tráfico é preso pela Rocam

Compartilhe:
Preso em flagrante pela PM no antigo campo da Papelamar

 

A Rocam da Polícia Militar prendeu um ajudante de pedreiro em flagrante,  acusado de promover o comércio de drogas no antigo campo da Papelamar, no bairro Palmital, zona Norte de Marília. Foram apreendidos 36 pinos plásticos contendo crack, cinco porções de maconha e R$ 21 em dinheiro.

 

Durante o patrulhamento de rotina, pela Rua Vidal de Negreiros, policiais militares avistaram o ajudante de pintor Ênio Leôncio Nunes, 21, que estava no cruzamento com a Rua José Bissoli, onde existem umas manilhas, próximo ao pasto, abaixando para pegar algo e passando para um outro indivíduo.

 

Ao avistar a viatura, o desconhecido conseguiu fugir correndo, mas Nunes não teve a mesma sorte e foi detido pelos policiais. No exato local onde foi visto abaixando para pegar algo, os militares localizaram 36 pinos com crack e cinco embalagens plásticas contendo maconha.

 

O ajudante de pintor estava com R$ 21 em dinheiro, entre notas e moedas, sendo então levado para o Plantão Policial.

 

Ao analisar os elementos apresentados pelos policiais militares, o delegado ratificou a voz de prisão e elaborou o flagrante de tráfico de entorpecentes. Ênio Leôncio Nunes foi autuado e transferido para a penitenciária de Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.